sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

LULA POPULAR


Lula nunca esteve tão popular, minha gente.
É nosso presidente molusco ta que ta.
Em pesquisa realizada em janeiro de 2009, em 137 cidades pelo Ibope [Não havia orgão mais adequado não? Ibope, popularismo, tudo a ver haha].
Evidencia o “popularismo” de Lula, inclusive seu desempenho pessoal. Em tempos de crise econômica mundial, o chefe do executivo tupiniquim é visto como um líder, ou quem sabe mamãe urso que protege seus filhotes do frio, ou seja, a crise.
Tem se mostrado muito otimista para enfrentar a crise, e tem contagiado todo mundo.
Mal sabe a massa que a crise vem em ondas e desde outubro de 2008 a indústria brasileira tem estado de férias coletivas, pra não dizer demissão, na pior das hipóteses.
Mas, brasileiro adora uma folga não? Férias eternas então... Oh quem me dera... Hahaha.
[P.S.: Não falei de morte no último parágrafo, mas quem sabe falência? Haha...].

[Musicalidade: Ah gente... nenhuma, tem nada que me lembre LULA.
Imagem: Internet mesmo, fiz alguns reparos. Mas pra quem não sabe, esse é o LULA MOLUSCO.]

4 comentários:

Unknown disse...

é, na terra dos macacos quem é molusco vira presidente ;)

acho que uma crise na produção das plumas pro carnaval da globo teria impacto maior do que a crise que deve botar 15% dos trabalhadores brasileiros na rua até o fim do ano;
O povo brasileir é mesmo fantástico!


Me reservo agora a falar pra você anita ;P
acho que nada foi tão impactante pra mim nessa volta a rotina do que ficar tanto tempo sem conversar contigo :(
tô morrendo de saudade de falar bobagem
hehehe
tá foda viu!
Bjão e até breve (espero)

ANA CRISTINA disse...

uaiiiiii thu o povo gosta de ser enganado, ow melhor dizendo iludidooo(isso traz paz de espirito ,assim ngm precisa lidar com a triste realidade que estamos passando)eu não gosto de frutos do mar de lula então???!! tenho alergia ,mas me simpatizo com nosso ilustre presidente, lulinhaaaaa...hauahauhauahua rsrsrs.

flaviooffer disse...

embora o governo tente de toda forma "tampar o sol com a peneira", a crise está aí. A industria nao tem produzido nem 25% dos tempos das "vacas gordas" e a tendência é com disse o nosso amigo Thiago, esses 15% dos trabalhadores estarem sem ter o que fazer engordando as flas do desemprego... Em tempos de crise onde os desempregados procurarão emprego? É uma lástima... mas não há como culpar o governo pela crise, tendo em vista que está ocorrendo de forma global, no entanto, ele poderia ser mais franco e coerente em suas assertivas, pois a crise existe sim. E não é só uma "marolinha" não.

Década de 50 disse...

A maioria dos comentários dessa corja aí à esquerda,é ridícula, sem argumentos e eivada de preconceito. Cegos! Invejosos! Ficam putos com a popularidade do presidente Lula e começam a debochar, a atirar a primeira pedra, pobres coitados,não conseguindo ver nada de bom do que vem de Lula e do petismo.

Vocês não lêem? nem a mídia golpista do tipo Veja, Época, O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo (foi em uma gráfica deste jornal que a prova do Enen foi roubada), etc... etc...

Até eles, essa mídia podre, se curva à genialidade de Lula, sempre especulando por que ele é tão popular. Dizem o dia inteiro que o país vai mal, que fez errado, que deveria fazer, mas de forma diferente, que a política econômica vai mal e assim por diante e não entendendo, assim, por que o presidente é tão popular.

Tolinhos, o presidente Lula é popular porque ele está governando para o povão, os mais fudidos. Não tinham nada, mas, agora, ao menos o mínimo para que, em um futuro próximo, sua situação melhore. Já está melhorando. Mais de 20 milhões de família saíram das classes D e E e ingressaram na C e, poucos, até na B. Não é preciso falar mais. A realidade está aí, e a História fica para sempre.

Zé Fialho.