quarta-feira, 3 de junho de 2009


Eu passei o dia todo com um quê de loucura.
Eu passei o dia inteiro pensando em você.
E isso me dava um aperto, um nó na garganta.
É díficil ter de admitir...
Eu passei o dia inteiro tentando te escrever algo com rima.
Verso, reverso, mas não saiu nada.
Eu passei o dia todo escutando sua banda favorita.
Aquela com nome de polícia internacional.
Passei o dia todo me fazendo muitas perguntas.
E me perguntei o que eu senti.
Ontem, eu senti seu cheiro enquanto voltava pra casa, tentei me recordar da sua risada, e de como tudo se iluminava quando você sorria. Mas, eu perdi você, sem saber por que. E como eu temia, um dia tudo se esvaeceu nas minhas mãos.Me pergunto: "O que que eu faço com isso?"
O mundo segue adiante... é o Ká.
Vídeodabandabacana
[P.S.: Ká que me refiro, é o do Stephen King, nos livros da "Torre Negra"... Ká, é o mesmo que destino.
Musicalidade:Nenhuma não.
Sentimento de hoje: sentindo muito frio...
Imagem: net.

3 comentários:

ANA CRISTINA disse...

ôôôôÔÔôÔ amiga que ,sentimentalismo!!que texto lindooo eu sei do que se trata??(risos), a imagem é muito bacanaaa...ta acreditando em destino??fica mais fácil ,eu tbm acredito hauhaauaua bjs florrrrrrr!

FELIPE disse...

OLA AMIGA QUERIDA!!!! TUDO BEM?
EU vim aki para avisar que eu ja postei o seu filme
o seu pedido e uma hordem rsrsrs

bjos meu anjo tchau !!!!!!!!!!!!

FELIPE disse...

esta aki o link do poste


http://felipe398.blogspot.com/2009/06/garotos-de-programa-my-own-private.html