sábado, 24 de janeiro de 2009

Agradável, agradável ociosidade...




Nada pra mim parece bom.
Um eterno desanimo.
Não acho graça em comédias.
Enquanto todos estão rindo... eu lamento por dentro
É um feitiço... fogos de artício explodem dentro de mim sem motivos.
Eu não corro quando chove
Poucas coisas me encomodam
Eu sigo outro calendário..
Calendário Maia
Eu quero muito e quando tenho perde a graça.
Eu me perco em desejos... e nem percebo as coordenadas.
Não encontro felicidade.
Uma eterna busca... incansável
E não sei onde quero chegar
Eu dou volta em todo mundo
E assim mesmo não conheço o mundo todo
Eu minto pra mim, me iludo.
Numa eterna decadência.
Isso é cinismo.
Eu quero mesmo é ficar só.
Sem ver a cara de ninguém.
Faço questão nenhuma.
E mesmo assim to cheia de dúvidas.
Nada me dislumbra.
Nada me interessa
Eu guardo segredos.
Eu escondo sentimentos.
Mas esqueço que escrevo, e transponho a dor.
Vontade de gritar! ARRRRRGH
Vontade de cortar a pele.
Vontade de dor carnal. Física.
Física nunca foi minha matéria preferida.
Eu não explico e não entendo os fenômenos
Uma ansiedade madrugal.
Um tormento, falta de esperança
Que maldade!
Um choque elétrico na cabeça.
Isso dói. E me parece tão bom.
Parece que vai ser amanhã...
Amanhã o último dia.
Revolução dentro de mim...
Eu não perdôo ninguém.
Não concedo anistia nem a mim mesma
Sempre alerta. Aterrorizada
Mistificada.
Ta sem sentido, eu sei
Mas quero meu pior inimigo muito bem.
A solidão.
Sempre boa companheira.
Agradável.. agradável ociosidade.

Thuany/jan/2008
[Musicalidade: Clarisse_Legião Urbana
P.s.: Essa música deveria chamar "Thuany"
Imagem: Ócio..ofício de quem não tem nada pra fazer e só pensar asneiras (Thuany, 2007)

Nenhum comentário: