quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Já estamos de 'Bush' cheios


Bem, Obama ganhou... e eu no ápice da eleição não comentei nada! Que vergonha...
É, eu sei, mas saindo pela tangente, venho através desta, deixar meu apoio e meus votos de bom governo ao Presidente do Mundo.
Já sabemos que muito mais que uma eleição, foi vencida parte do preconceito racial existente naquele país... é uma grande vitória.
Estou esperançosa pelo governo do Obama... no mais, deixe estar...
See yá!

Um comentário:

ANA CRISTINA disse...

É viva p/ o mundoooooo eeeeeeeeeeeeeee..,bem me entristece ficar pulando de alegria por uma coisa que deveria nem existir, que é entre outras coisa... a vitória contra o preconceito(pq digo isso ??! meu caro o preconceito agora ta fora de modaa,dizem os politicamente corretos)bem será mesmo ??!! pois eu duvido que eles se quer deem feliz dia de ação de graças ao seus "colaboradores" ++ conhecidos como empregados os faz tudo sabe??aqueles que vc paga p/o que vc considera uma humilhação fazer..bem acho que fugi do tema então voltemos:p/ mim até então não havia tal abismo ,se um negro assumisse a governo do País ou um amarelo que diferença ??!é fato que o ser humano tem problemas em lidar com as diferenças alheias,sejam de cor tamanho ,peso, escolaridade,classe social,opção sexual,religião e por ai vaiii.já é sabido que a maoir potência do mundo é o centro do racismo(não que seja uma exclusividade deles, aqui msm o bicho pega em relaçao a isso,e no mundo todo essa é uma ferida que não cicatriza nunca..)eu só não sabia que era tão grave ,aiii em um belo dia, fui assistir uma aula de história de 1968 ..fiquei perplexa com tanto absurdo,até escola era separado, tinha uma p/ negro outra o/branco ,onibus p/ negro outro p/ branco, + tarde na tentativa de dizer que todo cidadão era igual em direitos de tratamentos ,passa a ter um onibus p/ todos, sejam negros ou brancos,(mas se um branco entrar no onibus e o negro estiver sentado ele tem que lenvantar e ceder lugar ao seu "irmão" brancos) .. MEU DEUS!!! que mundo é esse..pasmem ... tudo isso é verdade,diante disso realmente temos que GLORIFICAR A VITÓRIA DE OBAM..