quarta-feira, 21 de julho de 2010

Revirando os arquivos

Meu Deus do céu...
Como eu já fiz burrada nessa vida...
Estava, a toa no meu trabalho, sem fazer absolutamente nada, passando frio por conta do ar condicionado, aquele silêncio pertubador dos meus colegas, que só emitiam o som das teclas sendo digitadas. Então, eu resolvi olhar a minha caixa de e mail, e fui além, pois eu futriquei tudo novamente, e mails enviados, recebidos, caixa de rascunhos, todas essas coisas.
Li muita coisa que com certeza eu me arrependeria de ter dito, se soubesse que pensaria de outra forma. Discussões com meu ex-namorado, um cara non sense, mais velho que eu 15 anos e com essa idade de maturidade, que um dia eu fui apaixonada, porque ele também gostava de rockabilly, tinha uma voz sexy, e um topete charmoso.. eu não acredito que tive um relacionamento bizarro desses, oh shit. Well passou, e não retorna mais! iêba!!
A declaração de amor que fiz pro Dym ahsuahua, porque achava que estava perdidamente apaixonada, e precisava falar que gostava dele, e que se não falasse me sentiria sufocada e que os momentos que passavamos juntos, eu queria que fossem eternos e nunca acabassem. Bom não havia nada de romântico nos momentos, nós simplesmente saíamos pra beber chop de vinho ou menta, e acabavamos bêbados e falando besteira,enquanto andavamos à noite, pelas ruas, de Belo Horizonte ou então quando escutavamos smiths no meu mp4, e nos beijavamos sentados em meio a grama de algum parque, praça, qualquer coisa arborizada, Meu Deus, aquilo não era paixão, era carência, mas, era divertido e ele era lindo *___* affz!
Quanto desatino, quanta besteira, quanta burrada...
Não tive muitos amores, (graças a Deus), mas não vou dizer que me arrependo deles, eu me arrependo de não ter feito diferente, porque cada um deles teve suas peculiaridades, mas, eu fui sincera com todos, fui ética, educada, quis fazer o melhor que podia... ocorre que depois que o sentimento passa, a gente tem a leve sensação de pensar que aquele sentimento não existiu. Existiu sim, claro que existiu, mas, se esqueceu.
Hoje, eu tenho um novo amor, um amor que quero recordar de uma forma diferente da que recordo dos meus amores passados, porque dessa vez eu quero fazer diferente, um amor díficil, nós somos muito diferentes, mas eu aprendo algo novo sempre, principalmente a respeitar as diferenças, a ser mais tolerante, mais paciente e que não é necessário brigar por tudo. Um amor, que não posso ver todos os dias, não posso tocar, beijar todos os dias e que preciso ser paciente, porque é isso que as circunstâncias exigem de mim. Eu sei, que nem tudo nessa vida depende só de mim, e relacionamentos fazem parte disso, eu sei que não depende só de mim pra que tudo dê certo, porque na verdade, não é que porque termina é que não deu certo, deu certo sim, enquanto esteve junto, eu só queria que o 'enquanto' durasse toda a eternidade.

[sentimento de hoje: Sensação de ter me arrependido e ansiedade de fazer tudo diferente
musicalidade: nenhuma não, só o barulho do ar condicionada que insiste em gelar tudo.

Um comentário:

P.R.P. disse...

Então,eu tinha outro blog,mas que agora não tem como acessar porq fiquei meses sem abri-lo,rs.

Um dia fiz a mesma coisa,só que com esse blog,porq ñ guardo e-mails.
Fiquei chocada de enxergar inúmeras atitudes que eu tinha tido por estar "apaixonada". É estranho,quando a gente está numa determinado situação não enxerga com tanta clareza nossas ações no momento,e blog é muito bom pra isso né? A gente volta e percebe aquilo,pensa diferente...etc.
Um aprendizado,eu acredito.