segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ele aquário e eu peixe.


E ele tem o topete do Morrissey
E ele é um aquariano teimoso, um aquário de vidro blindado
E nós nos divertimos muito, rimos muito das nossas piadas internas
E ele fica tímido e não consegue falar de sentimentalidades
E eu adoro vê-lo com o rosto rubro de vergonha
E ele gosta de mim mais do que gosta de xuxu
E ele me chama de xuxu!
E eu adoro os carinhos dele
E adoro os cafunés, o jeito que mexe nos meus cabelos
E eu adoro bagunçar o cabelo dele
E eu fiquei triste porque ele cortou
E ele gosta dos anos 80,
E gosta da música dos anos 80
E ele me deu um coração, desenhado por ele
E eu uso numa camisa, como estampa
E não sei se é o coração dele.. eu queria o coração dele pra mim,
E eu queria ele pra mim.
E eu quero dividir tudo com ele
E eu adoro quando ele me abraça
E deita a cabeça no meu ombro
E parece que num momentos desses o mundo pára de rodar
E eu adoro os beijos tímidos dele
E eu gosto quando ele fica em silêncio, olhando nos meus olhos
E acho sempre que ele quer dizer algo, mas os olhos falam outra língua
E ele tem os olhos lindos, expressivos, os cílios lindos
E eu adoro as tatuagens dele, adoro o cheiro da pele dele, o hálito, os cabelos, os gestos
E eu sinto a falta dele quando ele vai embora
E eu torço pro ônibus dele demorar, só pra ele ficar mais tempo no meu abraço
E eu adoro quando a gente se beija no meio da rua, entre os jogos de luz dos sinais
E eu adoro quando ele segura minha mão, deita no meu colo
E eu adoro quando ele diz que preciso escutar Depeche Mode
E acho bonitinho quando sinto frio e ele me da o casaco dele
E poe por cima dos meus ombros e me abraça
E morro de rir quando discutimos
E eu acho que Saló é pior que Calígula, mas ele não acha
E a gente escuta música junto
E ele adora “Elephant Gun”
E ele bebe cerveja de menta, gosta de Fellini, e gosta de usar tênis
E eu acho ele excêntrico, mas admiro a criatividade dele
E ele gosta de desenhar e fez o próximo desenho que vou tatuar
E eu só quero ter ele por perto
E tenho planos de seqüestra-lo um dia.
E não conte a ninguém. Ele ainda não sabe das coisas que disse aqui.
E um dia eu tomo coragem e conto!

Um comentário:

Distantes Sonâmbulos. disse...

E o telhado de vidro finalmente se despedaça.