terça-feira, 13 de outubro de 2009

E às vezes, minha vida parece um filme com roteiro de Curtiz


Já teve a sensação do novo se aproximando?
Já se sentiu tão insegura e indecisa e ao mesmo tempo sabe o que fazer, o que escolher?
Pois bem, eu só precisava distinguir oportunidades de coincidências. E qual é a distinção? Eu não sei explicar, é o que seu coração diz pra fazer, é o que você realmente quer ou não quer pra sua vida. E, num momento desses, parece que achei todas as soluções pros meus devaneios. Num momento desses senti que na verdade as coisas são simples, nós quem as complicamos. Penso que eu prolonguei alguns problemas com medo de resolvê-los e também das consequências de resolvê-los, como perder algo. Mas, se algo se perde não quer dizer que seja tão negativo assim, algumas coisas se vão, algumas pessoas se vão pra que apareçam novas. E é exatamente isso que tô esperando, e mesmo que não esperasse, automaticamente aconteceria, como tem acontecido, a diferença é que eu só adiantei, ou deixei de prolongar. Não, não quero me fazer entendida, quem tinha que me entender, já entendeu e da forma que for, bem ou mal interpretada.
É como costumo dizer, sinceridade demais às vezes abre uma oportunidade pra má interpretação e trás consigo algumas feridas também. Não dizem que verdade dói? Eu acho que nem sempre. Algumas verdades que eu soube e me levou a tomar algumas atitudes na vida me deixaram até feliz.
Nuevos tiempos! Só estou esperando as consequências dos meus atos, e antes de ter preocupações com o que as outras pessoas irão pensar, irão sentir, eu tô mais preocupada com o que eu vou pensar, o que vou sentir a respeito. Um pouco de egoísmo garante nossa sobrevivência.
Well, bom futuro a vocês e primeiramente, bom futuro pra mim, hahahahaha, eu tô mesmo merecendo! C'est la vie... =]

[Musicalidade: Dois dedos de conhaque_Canastra
"Não me expus, me escondi, me esquivei pra não cair e fiz das tripas coração pra conseguir.. ainda me resta uma certa dose de autoestima, uma faísca me ilumina, o que me ajuda a me aquecer, são dois dedos de conhaque pra beber".
Sentimento de hoje: De tudo está resolvido, e feliz demais por isso. Só esperando algumas respostas.
Imagem: O "tim-tim" de Bogart e Bergman em Casablanca_Michael Curtiz.. ]