quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vou-me embora pra São Tomé


Vou-me embora pra São Tomé
Lá é melhor que Passárgada
Lá os ventos acariciam meus cabelos
O sol doura minha pele mesmo no clima frio
Em São Tomé o cruzeiro é mais alto
Mais perto de Deus
Vou-me embora pra São Tomé
Viver por lá uma vida simples
Sem luxo, sem ostento.
Só o céu ostenta as pedrarias raras inalcançáveis
Vou-me embora pra São Tomé
Tomar banho de cachoeira
Lavar a alma com banho de lua
Beber do vinho quente na noite fria
Compartilhar minhas historias de pouca experiência de vida
Trocar minhas necessidades absurdas por necessidades básicas.
Vou-me embora pra São Tomé
Voar junto com as borboletas
Subir nas pedras mais altas pra gritar
Compassar meu coração com o barulho das águas
Beber do mel das abelhas amistosas
Vou-me embora pra São Tomé
Pra nunca mais voltar
Pra respirar ar puro
Pra descansar a vista com sonhos lúdicos
Pra viver sem identidade
Pra viver mais livre, mais autêntica.
Pra viver mais, mais feliz.

Textualidade
: Texto sem rima, sem nexo, fiquei só na vontade![Março/2009]
Imagem: Foto em São Tomé das Letras-MG 2008, 1440m de altura ihuuu!
Sentimento de hoje: nostalgia, vontade de ir embora e não vê mais ninguém! Bléééh

Nenhum comentário: