domingo, 28 de dezembro de 2008

Universo feminino



Hoje, no auge da minha TPM (e que tédio, eu sou o diabo nessa fase, também nem tanto, é exagero, tô mais pra manteiga derretida do que qualquer outra coisa), pois bem, estava pensando nas vantagens e desvantagens de ser mulher, acho melhor falar da coisa boa primeiro, a ruim falo depois.
Well, vamos lá... enumerei uma lista, observem:

1 - Voce Não precisa ser perfeita pra ouvir assovio na rua... basta por uma saia mais curta e um batonzinho vermelho.
2 - Somos o lado vistoso do dimorfismo sexual
3 - Somos o belo sexo [apesar que eu conheço umas mulheres que acabam com essa nossa fama]
4 - Uma boa maquiagem disfarsa qualquer imperfeição [física é claro né meu bem? Isso não salva a alma]
5 - Existem diversas roupas que modelam o corpo [e disfarsam aquele culotezinho]
6 - 98% da industria de cosméticos e voltada para nós
7 - 89% da industria da moda, idem
8 - Podemos usar de criatividade no vestuário [mas tbm não exagera, não vá me sair com um macacão de oncinha, uma sandália salto 15 vermelha e um batom preto na boca, saiba: o diabo veste prada e não essa baranguice]
9- Em menos de um século uma única revolucão feminina acabou com milênios de tirania masculina
10- Podemos faltar o trabalho por motivo de menstruação [até parece que isso é doença, mas é um boa desculpa, convenhamos]
11 - Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante [cabeça de juiz é terra que ngm conhece, não vá sempre por essa, falou a dra. adega_vogada]
12 - Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 6 bilhões de neurônios a menos [ou seja, nossos neurônios são mais eficientes pra algumas atividades, temos tbm nossos pontos fracos]
13 - Mulher de embaixador é embaixatriz, marido de embaixadora não é nada
14 - Mulher de presidente é primeira-dama, marido de "presidenta" é um zero à esquerda, mesmo que seja de direita.
15 - Não somos obrigadas a servir o exército
16 - Não precisamos ir à guerra
17 - Podemos ficar excitadas sem que ninguém perceba [apesar que já vi fêmea subir pelas paredes...¬¬]
18 - Não precisamos nos barbear [tbm né? Depilação dói demais galera.. ]
19 - Se somos traídas, somos vitímas, se traimos, eles são cornos [isso sim é lindo, lembre-me de dizer que se somos muito “requisitadas” somos “as periguetes” se isso é com eles, são “os garanhões”, isso é desvantagem]
20 - Temos orgasmos multiplos
21 - Podemos fazer sexo quantas vezes por dia quisermos [Claro, isso não é pra todas, isso tem a ver com “apetit”]
22 - Mulher grávida não entra em fila [não necessáriamente]
23 - Somos a estrela no casamento [que cultura... não?]
24 - Alguém ja ouviu falar de 'Muso' inspirador?
25 - Suamos menos [gastamos menos com desodorantes, é claro:há exceções]
26 - Temos um dia internacional [e isso mudou o que na nossa vida? Depois vamos discutir isso? Hãm? "A luta feminina", um dia internacional não vangloria nossos desafios até aqui, mas vá lá... deve haver alguma vantagem, ao menos é feriado dia 08/agosto?]
27 - Temos melhor coordenação motora
28 - Temos prioridade em botes salva-vidas
29 – Em média, vivemos mais
30 - E por último: Fazemos tudo o que um homem faz e de salto alto! [é claro nem tudo, mas tem coisa que é melhor nem fazermos (risos irônicos)]

Pois bem, eu nasceria mulher quantas vidas tivesse que evoluir.
Meo olha que tudo? Agente pode fazer charminho, e isso é sexy.. rs vai um homem tentar... isso é boiolagem. Hahaha

[musicalidade: Tem nada a ver com mulher, mas eu estava escutando enquanto escrevia... Sweet Leaf_ Ozzy Osbourne (bão demais não?)]
[Imagem: Ah essa acho que sou eu.]

2 comentários:

Unknown disse...

hilário, mas pura verdade esqueceu de dizer algumas coisinhas.. mas tudo bem...

simplesmente absolutamente perfeito...
mas não nasceria mulher acho que nasceria uma bacteria pro resto da vida....

ANA CRISTINA disse...

Ai, amiga ,vc é realmente impagável..nós mulheres somos mesmo tudo isso e um pouco mais,pena que nem toda mulher se da valor ahah fazer oq né?
gostei muito da sua listnha acho que vou pegar alguns expemplos p/ escapar de algumas situações rsrsr,bjos flor!!